segunda-feira, 16 de abril de 2012

Anne G.

Sempre quando arrumo o meu apê, acho algo velho. Sério, um desses achei o meu diploma da pré-escola e agora essa carta que eu fiz para o meu melhor amigo na época.
 O Pietro era o típico menino mau da escola, sei lá o que ele viu em mim (problemas), mas nós fomos amigos durante o colegial todo.
 A carta é um pedido de desculpas, pois falei um monte de besteiras sobre a menina que ele queria pegar e tal, chamei-a de vadia e que o Pietro iria ser corno, muito corno. Xinguei a família dela, xinguei o pai que era vereador, xinguei as amigas.
 Ótima época!!
 Nessa época eu era Anne G.
 Entendeu o tamanho do drama?
 Se divirta!


"Olá, querido Pietro!
Eu estou escrevendo essa carta para te pedir desculpas, porque acho que naquela noite falei muita coisa que não devia, acabei te machucando e ferindo muitos outros.
 Você é o homem que eu mais amo na minha vida, cara. Apesar de eu ser esquisita,atrapalhada e mal humorada, eu te amo pra caramba. Por trás desse cabelo roxo existe um coração que está muito ferido pela merda que fez.
 Você sabe que quando bebo só falo besteira e você sabe muito bem que eu não quero que você fique com aquela vadia da Rafaela. Você já me salvou de ficar com caras toscos como aquele Matheus que conheci naquele show. Eu me sinto no direito de te salvar desse tipo de gente, não me entenda mal.
  Se você parar de me amar, quem irá para os shows comigo? Quem vai ouvir The cure abraçadinho comigo?  Quem vai bater na minha cara quando eu tiver eufórica? Quem vai beber e usar aquelas coisas comigo? Quem vai me dizer que estou indo para o lado errado? Me diz!? Você tá comigo nas coisas babacas, nas coisas legais e nas tristes. Eu nem sei imaginar a minha vida sem você. 
  Eu simplesmente não estou aguentando esse gelo todo, penso até em me matar. Aliás, matar o corpo, porque a alma já  se encontra fora. Eu nem sei quem sou mais.
  Me perdoa, Pietro? Você sabe que eu te amo muito e que você é o meu irmão, meu namorado, meu amante, meu mestre e meu guia. Sou apenas uma criança sem rumo quando não te tenho aqui.
 Caso você não me perdoe, fique sabendo que morrerei e essa tatuagem que temos no pulso será a cruz que você levará para o resto da vida!

Eu te amo, Piê.

Beijos, Anne G."

Nenhum comentário:

Postar um comentário