terça-feira, 24 de abril de 2012

Memórias póstumas de Anita Glaudino.

 Eu estou deitada nessa cama e não consigo me levantar, toda vez que tento acabo caindo. Quando eu estava no Rio não senti nada, mas dentro do avião começaram a surgir os primeiros espirros. Todos me olhavam com uma cara de medo, eu acho que isso é resultado das gripes de não sei das quantas. Quando sai a gripe equina mesmo?
 Marcos foi comprar remédios. REMÉDIOS DE VERDADE, LEU? NADA DE DROGAS. Ele ainda nem contou como foram os dias dele sem mim. Devem ter sido melhores. Pelo menos ele não precisou cuidar de ninguém, deve ter curtido muita breja com os amigos. Espero que sim.
 Eu tive pesadelos com aquela "Reunião familiar", eu até agora me arrepio toda com as caras, com aquelas bocas salivando pela casa. Eu acho que eles não entenderam que só tinham 3 opções. Devem ter criado uma expectativa naquele testamento ridículo. Minha vó riu da cara de todos, grande vó Alice.
 Isso já é passado, preciso pensar no que escrever amanhã para a revista. Pelo menos não terei reunião com o povo de lá, isso só será semana que vem.
 Agora eu espero o Marcos voltar com os remédios para tentar me levantar daqui. Cansei de ver esse teto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário